As mãos providentes de Nossa Senhora com ela aprendemos a confiar

“Providência Santíssima do Eterno, Onipotente e Misericordiosíssimo Deus, que tudo tendes providenciado e providenciareis para o nosso bem; providenciai em todas as nossas necessidades. Assim cremos, assim esperamos, Seja sempre feita a vossa santíssima vontade. Amém.”

Inicio essa matéria, com essa linda oração que rezamos em nossa comunidade, no terço da Providência, convido a você a fazer uma experiência com esta linda oração de confiança, pela mãos de Maria.

Temos uma devoção, um amor profundo por Nossa Senhora, ela que é a mãe da Comunidade Coração Fiel e a mãe da Divina providência.

Nosso fundador Pe. Delton Filho, sempre nos ensina a ter esse amor, essa devoção a Maria, ela é Mãe do Nosso Salvador, “Viver a vocação sem a presença de Maria é estar apto ao fracasso, quer seguir bem a sua vocação ou em qualquer situação da sua vida, recorra a Nossa Senhora.”

Maria tem nos amparado com sua intercessão, a obra Coração Fiel e cada um de nós seus filhos consagrados ao seu imaculado Coração, ela é mãe da confiança, dela aprendemos a confiar cada dia mais. A obra Coração Fiel vive a cada dia um desafio diário, como família partilho com você que o projeto junto ao coração tem enfrentado momentos difíceis, nos últimos 4 meses não temos fechado a campanha mensal, mas não perdemos a esperança, a confiança, porque temos uma mãe que intercede por nós, seja nas vitórias ou nas lutas do dia a dia. Maria é onipotência suplicante, eu sei que ela leva cada pedido e necessidade da Obra Coração Fiel, ao Coração amoroso e misericordioso de Jesus. Tem um ditado popular que diz assim: Pede a mãe, que o filho atende.

Neste mês convido você amigo fiel a se unir a nós com a sua doação mensal e seu algo a mais para com essa obra de evangelização que tem conquistado tantos corações para Jesus e sua Igreja. Eu acredito que iremos conseguir terminar o ano sem dívidas, mas para isso estendo as minhas mãos e peço ajude a obra Coração Fiel, seja fiel! Convide mais pessoas a se unir a nós, sendo um amigo fiel, tornando um evangelizador junto conosco! A messe é grande e os operários são poucos!

Coloco você dentro do coração de Maria, você que está lendo esse texto agora, eu não sei o que você está enfrentando, se é também dificuldades financeiras, problemas no seu matrimônio, enfermidades, luto, desemprego… rezo por você, pedindo que Maria visite seu Coração e te ensine a confiar, a amar e esperar nessa mãe que intercede por cada um de nós! Ela ama incondicionalmente cada um, e o desejo do seu coração é que tenhamos a cada dia um novo encontro pessoal com seu filho Jesus, que foi vitorioso na Cruz. Com Jesus e Maria, somos mais que vencedores! Confiemos! Se Deus é por nós quem será contra nós..

Missionária Kelen Aparecida

Comunidade Coração Fiel

Um comentário em “As mãos providentes de Nossa Senhora com ela aprendemos a confiar

  1. Kelen,boa tarde. A Paz !
    Quero me unir em oração por todos vocês ,e que o Espírito Santo toque nos corações que tem condições de ajudar a fechar a campanha da comunidade.
    Deus provê ,Deus proverá,Sua Misericórdia não faltará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *