Carta ao Amigo Fiel: “Fazei a experiência e vereis se não vos abro os reservatórios do céus!” (Cf. Ml 3,10ss)

Rialma, Agosto de 2016.

“Fazei a experiência e vereis se não vos abro os reservatórios do céus!”  (Cf. Ml 3,10ss)

 

Querido (a) Amigo (a) Fiel;

Deus abençoe você!

 

Sim, desejo que a bênção do Senhor esteja sobre você e sua família neste instante. Tal qual uma nuvem de graças e luzes, tua vida seja inundada por Deus agora. Neste ano da Misericórdia, muitos corações estão sendo visitados pelo poder do Coração de Jesus. Essa fonte de Misericórdia (Coração de Jesus) está jorrando luzes de paz e libertação neste instante. Estas luzes querem encher mais e mais a tua história. Pelas mãos puríssimas de Nossa Senhora! Amém!

Coloquei o versículo acima para testemunhar aquilo que o Senhor nos falou a respeito daqueles que ajudam as obras de Deus. Quem colabora com a Obra Coração Fiel – que veio do Coração de Deus – está ‘devolvendo’ a Deus uma parte daquilo que Ele mesmo dá. O texto bíblico do livro de Malaquias fala a respeito disso. Deus promete abençoar ‘muito além do necessário’ aqueles que são generosos para com as Obras do Senhor. Um amigo fiel é alguém que crê na força verdadeira destas Palavras.

Recentemente li a cartinha de uma amiga fiel que testemunhava: “minha situação financeira está difícil este ano, mas creio na ‘oração dos missionários da comunidade coração fiel’ por nós, e por isso eu consegui fazer minha oferta este mês!”. Fiquei edificado com as palavras desta amiga fiel e imediatamente meu olhar se voltou para o céu e eu disse: “Senhor, muito obrigado por ter chamado essa filha para ser nossa amiga fiel, tenho certeza que neste momento o Senhor está derramando misericórdia e retribuindo a generosidade deste coração! Amém!”.

Neste mês de Agosto completo 15 anos desde que fui ordenado Sacerdote. Quero muito contar com tua presença em nossa celebração no Quintal do Meu Senhor, dia 26! O meu presente? Como você já sabe, nunca peço presente para mim. Peço sempre em favor da Obra Coração Fiel. Consiga mais um amigo fiel! Este é o presente que peço a você! Assim aumentando o número daqueles que ‘semeiam em favor do evangelho’, teremos condições de sustentar esta obra, honrar nossos compromissos financeiros e alavancar a construção da Cidade Fiel. Claro, quero pedir uma prece por mim e pelas vocações, já que Agosto é o Mês da Vocações. Posso contar com você? Deus lhe pague!

Receba meu carinho e minha bênção especial;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *