Carta ao Amigo Fiel: Meu destino está seguro em vossas mãos! (Sl 15)

Querido amigo (a) fiel,

Deus lhe abençoe!

Estamos inaugurando um novo ano! Bendito seja Deus! Imploro do céu uma benção muito especial para você e sua família! 2017 seja o ano da graça, o ano da libertação, o ano do progresso espiritual que possa arrastar todos os outros aspectos da sua vida! Toda nossa comunidade está muito unida em prece por você. Sinta, através desta carta, todo o nosso carinho e oração!

Para toda a família Coração Fiel, o ano de 2017 é o ano do IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA. Queremos viver mais próximos de Nossa Senhora. Vamos suplicar a intercessão de nossa Mãe Celeste em favor de toda a Obra Coração Fiel! O Brasil recorda os 300 anos da pesca da imagem milagrosa; Portugal recorda 100 anos da Aparição de Nossa Senhora em Fátima, nós recordamos 10 anos desde que a imagem do Imaculado Coração de Maria – padroeiro da Diocese de Uruaçu – nos visitou e diante da qual toda nossa comunidade foi consagrada! Reze comigo: “Ave Maria cheia de Graça, o Senhor é convosco! Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus! Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém!”.

No ano passado propus um balanço e um propósito. O propósito de vida para o ano novo! A palavra que sugeri foi: “Feliz o homem que na lei do Senhor Deus vai progredindo!”(sl 118,1). Espero que você tenha conseguido se avaliar. Os erros do ano passado devem servir para nosso crescimento. O crescimento deve acontecer este ano! Não podemos protelar aquilo que é bom! “Quem põe a mão no arado e olha para trás não é apto para o reino de Deus!”(Lc 9,62). Inspirado nesta palavra quero convidar você a se decidir por crescer mais neste ano. Crescer na fé: reze mais! Jejue mais! Estude mais a Palavra Santa! Confesse e comungue mais! Crescer na maturidade humana: Perdoe mais! Seja mais caridoso! Ame mais! Expresse mais carinho pelos parentes e amigos! Não atrase as manifestações de afeto! Estude mais e se aprimore na sua profissão! Crescer no vínculo com a Comunidade Coração Fiel: Participe mais dos nossos eventos! Divulgue o conteúdo de evangelização! Pergunte-se sobre seu grau de pertença, será que você teria vocação para ser um missionário ou fiel oblato da nossa comunidade? Consiga mais amigos fieis para juntos construirmos a Cidade Fiel e mantermos a Obra que o Coração de Jesus nos confiou! Preocupe-se em oferecer algo a mais para ajudar a comunidade, especialmente no fim de cada mês para garantir 100% de vitória diante dos desafios financeiros deste ano.

Aqui você já tem um itinerário bem desafiador! Não tenha medo! Jesus está com você! Nós rezamos sempre por você! Vamos dar passos novos este ano! Mais do que nunca nós precisamos de você! Nós não. O Senhor Jesus precisa! Ele quis precisar de nós! Não recusemos-lhe o nosso coração! Receba meu carinho, benção e prece:

No Coração de Jesus;

Pe. Delton Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *