Carta ao Amigo Fiel: “Preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas!” (Marcos 1, 3)

Caro amigo fiel,

Deus abençoe você!

 

Que alegria te encontrar novamente! Estamos em festa! Quero louvar a Deus pela tua vida e pela tua presença em nossa família! Somos a família CORAÇÃO FIEL e poder contar com você é motivo de muita festa para nós!

Nossa comunidade tem muitos motivos para agradecer a Deus:

– o primeiro motivo é por você fazer parte da nossa família!

– Outro motivo é o aniversário da nossa rádio! No dia 1 de Dezembro de 2005 nossa comunidade (eu e nossos missionários) assumimos a direção da Rádio Difusora AM 1250, no dia 23 inauguramos os novos estúdios da RÁDIO CORAÇÃO FIEL na Rua 42 em Rialma, de lá para cá foram :

 

12 meses dizendo “Bom dia Família”!

mais de 360 dias invocando o Espírito Santo de Deus logo de manhã, as 6 horas!

mais de 5.800 horas anunciando a misericórdia que brota do Coração de Cristo!

mais de 350 mil minutos falando de Deus e de suas maravilhas!

 

Tudo isso nos enche de alegria! Que lindo poder dar nosso tempo a serviço do Senhor! Ao se tornar amigo fiel você passou a participar intensamente dessa linda aventura: anunciar Jesus!

Há outro motivo para nos alegrarmos: no mês de janeiro teremos novos membros em nossa comunidade! Durante esse ano pudemos acompanhar alguns irmãos e irmãs que manifestaram seu       desejo de se tornarem missionários da nossa comunidade. Além dos que vivem comigo, formando a comunidade de ‘vida’, surgirá então a comunidade de ‘aliança’ que são novos membros da comunidade Coração Fiel que viverão a nossa regra de vida e nosso carisma embora estejam em suas casas assumindo seus trabalhos normais em meio à sociedade! Quero convidar você a se alegrar comigo, conosco! Vamos louvar a Deus do fundo do nosso coração por essas grandes maravilhas!

Saiba que ao comunicar tudo isso a você quero manifestar o apreço, respeito e gratidão por considerar teu coração bem próximo ao nosso! Temos muitos desafios para enfrentar e quero contar com você! Sua oração é muito importante para nós! Especialmente na Hora da Misericórdia – às 3 da tarde – invoque a misericórdia de Deus sobre nós – comunidade – e sobre toda a obra Coração Fiel. A sua doação em dinheiro é importante porque nos garante a manutenção da obra; mas sua oração é insubstituível pois tudo seria em vão se não fosse por causa do Senhor Jesus! Contamos com você!

Desejo que neste Natal e Ano Novo Deus abra novas portas para você e sua família! Tenha certeza de nossa oração e saiba que o Coração de Cristo está bem perto de você! A Sagrada Família, festiva em Belém, alegre tua família!

Que Deus abençoe você hoje e sempre!

No Coração de Jesus,

Pe. Delton Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *