Comunidade Coração Fiel em missão

Nos dias 09 e 10 de setembro nossa comunidade esteve presente no encontro promovido pela Comunidade Filhos de Rosa Mística/Associação Padre Júlio Negrizzolo à convite do Pe. Vanilson, para ajudar a ministrar o encontro “Levanta-te!”, na região de S. Sebastião-DF. O encontro contou com a participação de mais de oito mil pessoas. No Sábado, dia 09, o fundador da Comunidade Coração Fiel, Pe. Delton ministrou palestra, conduziu adoração Eucarística e celebrou a Santa Missa. Já no domingo Pe. Delton encerrou nossa participação um uma última Palestra onde apresentou a todos a necessidade que temos de nos encontrar com Jesus de Nazaré, salientando que todo aquele que se encontra com Jesus tem sua vida transformada.

Em suas palestras, Pe. Delton Filho fez questão de dizer que Jesus esta perto de quem sofre, que existem sofrimentos úteis e inúteis. Que o sofrimento inútil é aquele que vem do pecado, salientando que este tipo de sofrimento gera doenças e, que nenhuma doença, seja ela qual for vem de Deus. Deu um conselho para todos nós dizendo: “transforme o teu sofrimento em oração, transforme a tua dor em prece…”, disse ainda “quando você precisar de cura, fale assim para Jesus: Jesus eu quero o Senhor e se o Senhor quiser me curar, ótimo! Porque eu quero ajudar o irmão… foi o Senhor quem falou para amar o próximo…” disse ainda que devemos “amar e perdoar…”.

Ao encerrar sua palestra, Pe. Delton convidou o Pe. Vanilson e disse a toda a assembleia que ajudassem aquela obra, pois ele também tem uma comunidade e sabe o quanto é difícil a caminhada e, o quanto necessitam de pessoas que abracem, junto com eles, a obra, porque afinal “a messe é grande, mas os operários são poucos!”.

Nossos agradecimentos ao Pe. Vanilson e a todos os seus filhos espirituais e colaboradores desta obra. Que Deus continue abençoando-os e Maria vá abrindo caminhos e portas para que o Reino de Deus continue acontecendo nos corações de Seus filhos!

Confira fotos do evento

Amarília Freire

Consagrada para Sempre

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *