Regulamento da Jornada Premiada: Sorteio de uma Moto Fan 160, uma TV 32′ Led e um Bezerro

REGULAMENTO DA “JORNADA PREMIADA” EM FAVOR DA ASSOCIAÇÃO CORAÇÃO FIEL SORTEIO DE UMA MOTO FAN 160, HONDA, UMA TV 32’ LED, UM BEZERRO.

 

1 – A Associação Coração Fiel é pessoa jurídica de direito privado, de caráter beneficente, sem fins lucrativos, constituída sob a forma de associação, com prazo de duração indeterminado, com sede à Rua Coração Fiel nº. 50, Rialma II em Rialma – GO, neste ato regularmente representado por seu presidente, Pe. DELTON ALVES DE OLIVEIRA, sacerdote diocesano, portador do CPF N.º 796.012.431-00, e RG N.º 1.517.105 – SSP/GO e seu diretor Financeiro Rondiney Souza Arantes, brasileiro, solteiro, missionário, portador do CPF N.º 841.497.441-49 e RG N.º 387.274-7 SSP/GO torna público para conhecimento de toda a Comunidade o sorteio dos prêmios acima citados para levantamento de recursos para a Associação Coração Fiel.

 

1 – DO PRAZO

1.1 A venda de cupons terá início em 20 de janeiro 2017 e término em 19 de março de 2017 e será realizado dos prêmios no dia o sorteio 19 de março de 2017.

 

2 – PREMISSAS BÁSICAS DO SORTEIO

2.1 Poderão participar do sorteio todas as pessoas Físicas e Jurídicas, que efetuarem a compra do cupom do sorteio no período compreendido entre 20 de janeiro de 2017 e com término em 19 de março de 2017.

2.2 Cada cupom adquirido terá o valor unitário de R$ 10,00 (Dez Reais).

 

3 – DESCRIÇÃO DOS PRÊMIOS

3.1 – Trata-se de um UMA MOTO HONDA, FAN 160, PLACA PQH 4432. Uma TV LED 32’ SAMSUNG. Um BEZERRO.

 

4 – COMO PARTICIPAR:

4.1 Após realizar a aquisição do cupom, este estará concorrendo, aos prêmios descritos com a referida numeração do cupom, podendo o participante concorrer com quantos cupons ele adquirir.

4.2 O participante deverá preencher corretamente o cupom com seus dados pessoais: Nome, Telefone, Cidade. Uma via com o número de sorteio ficará em posse do adquirente.

4.3 Para participação nos sorteios, os cupons serão gerados com números da sorte composto por 6 (seis) números, o elemento sorteável, que será considerado para confronto com o resultado do SORTEIO do dia 19/03/2017.

 

5 – PRESSUPOSTOS DE ADMISSÃO E VALIDAÇÃO DA CONDIÇÃO DE PREMIADO

5.1 Todas as informações requeridas aos participantes no ato do preenchimento do cadastro de participação, deverão ser corretamente informadas, pois poderão vir a desclassificar o participante caso sejam detectadas incorreções e/ou informações falsas, após a análise dos documentos requeridos pela organizadora da “JORNADA PREMIADA”.

5.2 O titular do cupom selecionado, na apuração, somente será declarado vencedor após a análise dos documentos requeridos, afastada qualquer divergência entre as informações cadastradas e aquelas contidas nos documentos encaminhados. Até a confirmação de contemplação, será esse considerado como “potencial vencedor” da “JORNADA PREMIADA”.

 

6 – FORMA DE APURAÇÃO DO GANHADOR

6.1 – Ocorrerá na data de 19/03/2017 em sorteio ao VIVO, com a presença da direção da Rádio Coração Fiel e autoridade Eclesiástica local .

 

7 – ENTREGA DO PRÊMIO

 7.1 O ganhador terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da data do sorteio para a retirada do PRÊMIO devendo apresentar CPF, RG, e assinar termo de recebimento e quitação do prêmio. Caso o ganhador seja de outro país, a entrega será mediante documentação assinada e enviada para sede da Associação Coração Fiel. A partir do recebimento do documento de entrega devidamente assinado o ganhador poderá decidir o destino do referido prêmio.

7.2 O prêmio será entregue somente na sede da ASSOCIAÇÃO CORAÇÃO FIEL.

7.3 Na hipótese de não haver ganhador: O PRÊMIO será revertido à própria ASSOCIAÇÃO CORAÇÃO FIEL para utilização na obra de evangelização.

7.4 O prêmio é pessoal e intransferível, não se responsabilizando os Promotores por eventuais restrições que os contemplados possam ter para usufruí-los.

7.5 Na eventualidade de o participante sorteado falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa de seu interveniente, que deverá comprovar tal condição.

7.6 Os Promotores entregarão o prêmio em perfeitas condições de uso. Não assumindo, desta forma, responsabilidade por vícios e/ou defeitos técnicos apresentado pelo prêmio, após a sua entrega, cabendo ao participante contemplado acionar diretamente o respectivo fabricante.

7.7 O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado, como emplacamento, licenciamento e IPVA todos devidamente quitados.

 

8 – PRESCRIÇÃO DO DIREITO AOS PRÊMIOS

8.1 O Prazo de prescrição do direito ao prêmio será de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de apuração. Ao prêmio prescrito permanecerá em poder da Associação Coração Fiel para a utilização nos serviços de Evangelização, do qual exercerá o poder de propriedade plena.

 

9 – DIVULGAÇÃO DO SORTEIO DO VEÍCULO

9.1 O sorteio será divulgado através de comercial da RÁDIO CORAÇÃO FIEL, Informativo Eu Sou Coração Fiel e pelo site www.coracaofiel.com.br.

9.2 O nome do ganhador será divulgado no site www.coracaofiel.com.br até a sua prescrição.

9.3 O ganhador cede gratuitamente o direito de uso de utilização de seu nome, imagem e som de voz, pelo período de 01(um) ano da data do sorteio, para divulgação, em qualquer tipo de mídia/comunicação, sem restrição de freqüência, sem que isso lhe implique qualquer tipo de ônus a promotora.

9.4 O regulamento completo da “JORNADA PREMIADA” obrigatoriamente será divulgado no site www.coracaofiel.com.br e em outras mídias se os promotores assim desejar.

 

Rialma, 20 de janeiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *