Maria é minha Mãe

Maria é a Mãe de Jesus e de todos nós! Na Sagrada Escritura, nós encontramos a passagem onde Jesus nos diz: “Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: “Mulher,eis aí seu filho”. Depois disse ao discípulo: “Eis aí sua mãe”.” (Cf. Jo 19, 25 – 27).

Aqui vemos claramente que foi o próprio Jesus que, na hora da crucificação, mesmo ferido, machucado, ainda teve misericórdia de todos nós, entregando-nos Seu mais precioso tesouro de presente para a humanidade: a Sua própria Mãe, e ela, humildemente, recebe a todos os que creem, em seus braços de mãe. Nós não somos órfãos: temos no céu uma Mãe que cuida e intercede por cada um de nós!

Eu sempre fui devota de Nossa Senhora. Testemunho que em todos os momentos de provações e dores Ela cuidou de mim e de toda minha família. Testemunho que Ela continua cuidando não só de minha família, ou daqueles que amo, e que não amo tanto. Maria continua cuidando de minha vocação e da do meu marido! Foi Ela quem me mostrou Jesus, me ajudou a discernir minha vocação e continua ajudando, todos os dias, a dizer meu sim!

Sim, Maria minha doce mãezinha, não se apartou ou se aparta de nós! Com Ela aprendo a ser Mãe, esposa, irmã. Mas, e acima de tudo, aprendo a dizer o meu sim diariamente, a ser feliz mesmo em meio às dores e dificuldades. Com Ela aprendo que é impossível viver longe de Jesus, de Seu Coração que é fiel! Com Maria, aprendo que, para caminhar, é preciso confiar, amar e se doar.

Maria é a boa Mãe que está sempre a postos! Ela me sustenta, é meu amparo e mostra sempre o caminho a seguir! Foi Ela que me ajudou e ajuda a viver a busca incessante para que a vontade de Jesus se faça em minha vida e na de minha família. Todos os dias eu repito: “Mãezinha do Céu, eu não sei rezar, eu só sei dizer que eu quero te amar… amar Seu Filho e ser fiel até o fim!”.

                Maria é minha Mãe e em sua intercessão eu posso confiar!

Wânia Chaves

Missionária Coração Fiel – Aliança

Veja também

:: Mãe, Dom de Deus

:: O significado de cada parte da Ave-Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *