A misericórdia de Deus nunca nos abandonou

Só sabe o que é misericórdia, quem um dia precisou dela, e quem já viveu isso sabe do que estou dizendo, Deus é rico em misericórdia e jamais abandona quem o teme, temos vivido tempos difíceis, o mundo precisa experimentar essa misericórdia, Jesus é rico em misericórdia, fonte de amor e bondade, Ele é o caminho, a verdade e a vida. Ele nunca desiste de nós, somos nós que muitas vezes desistimos dele. Desafio você a fazer essa experiência com a Misericórdia de Deus. Que seu coração se encha de esperança ao ler esse texto.

Como Comunidade Coração Fiel, experimentamos essa misericórdia todos os dias em nossa comunidade, a misericórdia fraterna, o viver reconciliados, o recomeçar a cada dia, o cair e levantar. Perdoar 70×7, Perceber que muitas vezes o rosto do irmão é sinal da misericórdia e do amor de Deus por mim, porque só sabe o que é misericórdia quem um dia precisou dela.

Graças a Deus a misericórdia de Deus tem sido fiel e generosa conosco, sempre experimentamos essa manifestação, através de você amigo fiel, por ser sinal dessa misericórdia de Deus para nós, através da sua ajuda financeira, sua amizade e em especial pela sua oração, graças a sua fidelidade, fechamos a campanha do mês de março com 100% de amor, confiança e perseverança, e seguimos confiantes porque em todas essas coisas somos mais que vencedores! Convido você a nesse ano da Família Coração Fiel, ser esse portador da misericórdia, convidando outras pessoas a se tornarem Amigos Fieis dessa obra. Deus nos fez um chamado: Nos constituiu para ter e favorecer um encontro pessoal com o Senhor Jesus, anunciando a Divina Misericórdia, que brota do seu fiel Coração , para reconquistar Corações para Cristo e sua Igreja.

Vamos juntos como família Coração Fiel, através da sua fidelidade, levar muitas pessoas a terem esse encontro pessoal com Jesus. O Coração de Jesus e a obra Coração Fiel, conta com você!
Vós que temeis ao Senhor, esperai nele, sua misericórdia vos será fonte de alegria. Vós que temeis ao Senhor, amai-o, e vossos corações se encherão de luz” (Eclesiástico 2,9-10).

::Saiba como ajudar o Projeto Junto ao Coração

Conheça também o número de nossa contas bancárias!

Missionária Kelen Aparecida

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *