Missa pelas famílias e oblação dos Fieis Oblatos na Bélgica, encerra missão na Europa

Na Missa pelas famílias na Paróquia Sainte Aléne, em Bruxelas, Pe. Delton Filho, fundador da Comunidade Coração Fiel recebeu a Oblação de mais três novos Fiéis Oblatos e seis renovaram a oblação. Estiveram também presentes nesta santa eucaristia Padre Emerson Rossine, Pároco da paróquia Sainte Aléne e Padre Anderson da Comunidade Providência Santíssima.

Todas as nove pessoas, fazem parte da família Coração Fiel que mora em Bruxelas e estão ligados à Comunidade Católica Brasileira na capital belga.

Agradecemos a Deus por mais esse tempo de missão na Europa, e à Comunidade Providência Santíssima que cuida dos brasileiros em Bruxelas. Iniciamos nossa missão em duas cidades da Holanda, Amsterdã e Den Haag, em seguidas partimos em missão para Bruxelas, capital da Bélgica, tivemos momentos intensos na presença do Senhor, Deus fez maravilhas! Em nossa programação diária, tivemos santa missa, formações, retiro formando corações, semana da família, encontro para casais, entronização, visitas as famílias, retiro fieis oblatos, atendimentos, missa para as famílias e oblação dos fieis oblatos (terceiro elo da nossa Comunidade).

Nosso fundador Pe.Delton encerra esse tempo de missão dizendo: “Fazemos tudo pelo Coração de Jesus; como missionário percebo que mais recebo do que ofereço. Tem sido assim ao longo destes 13 anos na Família Coração Fiel. Minha gratidão aos irmãos da Bélgica e a Holanda por mais esta missão.”

Missão#ccfnaeuropa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *