Nossa confiança está em Deus

Toda obra de evangelização da Comunidade Coração Fiel está sob a ‘Divina Providência’, que se revela no seu coração  generoso Amigo Fiel.

Creio  eu que você tem consciência do quanto nós somos dependentes de Deus. Ele quem nos dá tudo. Deus nos deu a vida, saúde, o sol, o ar, o amor, tudo é dado por um Deus que nos ama e cuida de nós. Muitas vezes Ele não nos tira os problemas, doenças, sofrimentos, mas nos dá a força (Espírito Santo), para vence-las.

Rezemos juntos:

Minha confiança está em Deus!

Nossa confiança está em Deus!

São Paulo diz: Sei em quem pus minha confiança” ( II Timóteo 1, 12 ). Sábio apóstolo. Colocar toda nossa confiança em Deus é certeza de vitoria e salvação. É assim que vamos chegar ao Céu, confiando na providência e misericórdia de Deus. Nós precisamos rezar como se tudo dependesse de Deus e trabalhar como se tudo dependesse de nós.

A nossa parte da busca pela salvação é indispensável para a mesma. Deus nos criou sem nós, mas não pode nos salvar sem nós, é a frase de Santo Agostinho. Vamos rezar novamente? reze comigo:

Minha confiança está em Deus, me ajude a fazer tua vontade.

Minha confiança está em Deus, queremos querer o que Deus quer.

São João XXIII nos ensina que milagre acontece quando  a minha vontade é também a vontade de Deus. Se, portanto confiamos toda nossa vida a Deus e vamos lutar todos os dias para realizar o que Ele quer, um milagre acontecerá.

Família Coração Fiel confiando em Deus e fazendo a vontade de Deus receberá deste Deus amoroso e providente o necessário para sustentar a evangelização.

Nossa confiança está em Deus!

Rondiney Arantes

Missionário Consagrado

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *