O mundo precisa conhecer o Coração de Jesus

O mundo precisa conhecer o Coração de Jesus

Quero meditar com você uma oração de Jesus. Veja que interessante: quando Jesus se dirige ao Pai, Ele começa Sua oração com louvor, com o coração cheio de gratidão: “Eu Te Bendigo, Pai…”. Em seguida, reconhecendo quem é o Pai: “Senhor do Céu e da Terra” (Mt 11,25), Jesus nos ensina a agradecer, reconhecer as maravilhas de Deus e reconhecer também quem Ele é! Seguindo a meditação nesse mesmo versículo, observe que o Ele diz: Eu te bendigo, Pai, Senhor do Céu e da Terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequenos.”.

Deus se revela aos pequeninos, aos mais simples… as coisas de Deus não são para serem compreendidas pela nossa sabedoria humana, não é nossa inteligência. Isso, para Deus, é nada diante da simplicidade de coração. De nada nos adianta uma mente cheia de sabedoria humana. Não é isso que importa. Para Deus, o que realmente conta é a simplicidade do coração! Só o coração simples, puro, humilde é capaz de compreender os desígnios do Senhor. O Senhor se revela verdadeiramente àqueles que se fazem pequenos…

Hoje quero fazer esse convite a você: vamos juntos suplicar ao Senhor um Coração que seja simples e humilde. Que saiba reconhecer Seus benefícios, Sua bondade que nos alcança. De nada vai adiantar a mim e a você um coração soberbo, muita sabedoria humana, se o principal nós não tivermos…a simplicidade da alma, a sabedoria dos humildes, que acolhem com alegria a vontade de Deus em suas vidas…

Que Deus nos dê essa graça, que Seu Preciosíssimo Sangue cure as feridas deixadas em nós pelo orgulho e o egoísmo, e que Sua bondade nos faça melhores, mais mansos e humildes. Que também desperte em nós, cada dia mais, o desejo de ver mais e mais irmãos e irmãs, espalhados pelo mundo inteiro, rendidos ao Coração de Jesus, curados e libertos pelo Seu Preciosíssimo Sangue. Que mais e mais pessoas queiram, como nós, deixarem-se tocar pelo Coração Fiel de Jesus. Que a Comunidade Coração Fiel, com a ajuda do Projeto Junto ao Coração, possa cada dia mais conquistar e reconquistar corações para Cristo e Sua Igreja.

Ajude-nos nesta missão! Ajude a Comunidade Coração Fiel através do Projeto Junto ao Coração! O mundo precisa conhecer a Misericórdia do Pai que brota através do Manso e Humilde Coração de Jesus.

Deus lhe pague!

Missionária Amarília Freire

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *