Pregação: O amor de Deus nos santifica, com Fátima Souza no Acamp’s

Santidade, este é o tema central do primeiro Acamp’s Coração Jovem. Neste contexto, Fátima Souza realizou a primeira pregação do acampamento. Com o tema: O amor de Deus nos santifica, a pregadora falou aos jovens presentes no Acamp’s que “o Senhor Deus quer falar nos sobre o seu amor, um amor que nos acolhe e nos abraça”; complementou dizendo que “para fazer uma experiência com Jesus precisamos nos abrir”.

:: Primeiro Acamp’s Coração Jovem teve início na noite desta sexta-feira

Ao fazer uma experiência com Deus que mudará todo o rumo da nossa história, “necessário se faz abrir com Deus”.  Em oração, disse: “Jesus já te conhece desde o teu coração, veja que maravilha se reconhecer como uma criatura de Deus, sonhado e planejado. Ele nos teceu, fez cada detalhe. Criou-nos imagem e semelhança de um Deus que é lindo”.

E lembrou aos jovens: “o pecado fez um estrago e Deus nos enviou Jesus para que, nos, a imagem e semelhança de Deus fosse restaurada, conduzindo-nos a santidade”.  “Porque Deus nos ama, Ele quer que estejamos perto D’Ele”.

Após a leitura de Efésios, 1- 3, disse: “o Senhor nos escolheu para que sejamos santos”. Mas, ao definir Santidade, destacou que este é um processo de aperfeiçoamento gradual. E disse: “a santidade nos afasta do pecado e nos aproximada de Deus”.

E complementou que, para nos aproximarmos de Deus, “devemos nos colocar inteiramente na presença dele, a sinceridade com Deus fortalece nossa amizade com Ele”.

Fátima Souza concluiu sua a pregação, dizendo: “Devemos olhar para o passado com um olhar de misericórdia e para o futuro com um olhar de esperança. Encare que agora é um novo momento que você está dando um passo para Deus”.

Em última oração, disse: “Deus te sonda, te conhece, Deus te quer… Se entregue ao querer e ao amor desse Deus”.

Veja algumas fotos deste primeiro dia de Acamp’s:

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *