Santa Missa e Grupo de Oração na Igreja de Oval

Na noite de sábado (19), Pe. Delton Filho celebrou a Santa Missa na Igreja de Oval com a comunidade de portugueses. Em sua homilia, Pe. Delton retomou o refrão do salmo, cantado pelo coral: “É o Senhor quem sustenta a minha vida!” (Sl 53), e refletiu sobre a importância de aplicarmos este refrão como uma oração em todas as situações de nossa vida, principalmente na hora dos problemas, das dificuldades. “Por este motivo, concluiu ele, não temos motivos para desanimar”.
Após a Santa Missa, a missionária Taíssa conduziu um momento de louvor e oração com a comunidade portuguesa, preparando-os para o momento de partilha da Palavra com Pe. Delton Filho.
O tema da pregação foi: “Jesus precisa estar no trono da nossa vida.” Com seu jeito dinâmico, Pe. Delton levou as pessoas a refletirem sobre o que está ocupando o trono do nosso coração. Citou, como exemplo, o dinheiro, o tempo e o celular entre as coisas que podem estar ocupando o lugar do Senhor Jesus em nossa vida. Por fim, concluiu a pregação com uma oração e a música “Podes reinar”.
Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *