Somos mais que vencedores

Vencedores

Bom poder afirmar “Eu confio em Nosso Senhor!”, “Ele é meu amparo, meu porto seguro”. Nosso Senhor cuida de nós, cuida daqueles que n´Ele esperam e confiam. Todos nós passamos por tribulações, enfrentamos dificuldades, encontramos barreiras pelo caminho. Infelizmente, em alguns desses momentos, somos tentados a desanimar, mas digo a você que o sofrimento, as dificuldades do caminho, precisam ser encarados com os olhos da fé!

A fé nos garante enfrentar as dificuldades com serenidade, com confiança e esperança.  Falta de fé e confiança torna o sofrimento mais difícil e complicado do que ele na realidade é! A falta de esperança traz o desespero, e a pessoa em desespero comete muitos erros. Deus é poderoso, Deus é bom, e sabe tirar o sumo do sofrimento, transformando aquilo que parecia impossível em milagre diário, em superação diária. Nenhuma lágrima que cai de nossos olhos passa despercebida aos olhos de Deus. Tudo Ele aproveita e as transforma em graça que derrama sobre nós!

Leia também:

:: Nosso Deus é o Deus dos Milagres

Gosto muito de citar o Salmo 36, 4-6: “Põe tua esperança no Senhor que as delícias de seu coração Ele realizará. Espera n´Ele e Ele agirá.” Em nosso Comunidade testemunhamos isso diariamente. Quantas dificuldades nós encontramos pelo caminho, quantos desafios e, no entanto, podemos dizer: “Mas, em todas essas coisas, somos mais que vencedores pela virtude daquele que nos amou.” (Conf. Rm 8,37).  Nós cremos e professamos isso! Desejamos que você, como nós, possa afirmar:

Eu confio em Nosso Senhor! Ele é meu amparo e refúgio seguro, n’Ele eu posso confiar!

Continue ajudando a Obra Coração Fiel através do Projeto Junto ao Coração. Com sua ajuda, podemos continuar a ter e favorecer um encontro pessoal com Jesus a todas as pessoas nos quatro cantos do mundo.

Saiba mais:

:: O que é o Projeto Junto Ao Coração?

:: Doe Hoje

:: Torne-se um Amigo Fiel

 

Amarília Freire

Consagrada Para Sempre

Comunidade Coração Fiel

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *