“Tudo concorre para o bem dos que amam a Deus!”

Caro(a) amigo(a) fiel,

Deus te abençoe!

Com estima dirijo-me a você rogando de Deus toda bênção e proteção sobre tua vida! É maravilhoso poder testemunhar o quanto Deus cuida de nós! Ele tem cuidado da tua vida e da vida da Obra Coração Fiel! Graças a Deus! Pela intercessão de Nossa Senhora, esta proteção nunca falte na tua vida!

            Nossa comunidade tem vivido momentos muito fortes e belos! No dia 31 de Janeiro, lembrando Dom Bosco – um de nossos protetores – recebemos mais 10 vocacionados que fazem a experiência entre nós! A comunidade de vida recebe 6 deles; a comunidade de aliança os outros 4. Louvo a Deus por essa graça e peço a você que reze por nós. A comunidade está crescendo porque Deus está enviando mais ajuda na missão que está crescendo. Em comparação com o dia em que iniciamos, nossas frentes de missão cresceram muito. Hoje há muita gente que depende do funcionamento da Obra. Lembro-me que recentemente alguém veio até mim e disse: ‘Padre, essa rádio e a vida de vocês mexem muito comigo, minha vida não é mais a mesma desde que os conheci!’. Fiquei feliz com esse testemunho e faço questão de partilhar isso com você. Realmente, a missão que abraçamos está gerando vida pra muita gente. A missão é grande! A messe é grande e ainda que tenhamos acolhido mais 10, os operários ainda são poucos! Interceda pelos novos membros da comunidade. Eles precisam do suporte espiritual para ser perseverantes até o fim!

            Estamos entrando no período de festividades de carnaval. O Brasil tem essa tradição e em si não há mal em vivermos alegres. Mas o verdadeiro carnaval só acontece quando vivemos a verdadeira alegria, salvaguardando a saúde do corpo e da alma. Tudo que está fora disso, não é verdadeira alegria. O Coração de Jesus tem zelo ciumento de seus filhos. Ser um amigo fiel é também testemunhar isso! Viva o carnaval com a alegria, somos brasileiros, precisamos viver bem esse período. Viver bem significa viver na presença de Deus! De modo especial porque logo após os dias de festa, iniciaremos a Quaresma. Quero propor a você, viver a Quaresma deste ano de um modo especial. Assim como vivemos em 2008 – o ano da Oferta, ofereça ao Senhor, durante a Quaresma, algum sacrifício especial. Lembre-se de oferecer-se a Deus em favor da Obra Coração Fiel. Precisamos muito!

            Neste mês de Fevereiro faremos a rifa do nosso fusca, o Virgulino. É uma iniciativa prática para conseguirmos honrar nossos compromissos. Contamos com você! A obra precisa crescer e isso só acontecerá com a sua ajuda. Nos últimos meses temos visto que muitos amigos fieis não conseguiram ser fiéis em sua oferta (esmola) mensal. Se porventura você está tendo dificuldades financeiras, escreva-nos. Incluiremos seu nome de modo especial em nossas missas e orações. Nós também nos sentimos responsáveis por você! Deixe-nos conhecer as situações que você vive. Teremos prazer em rezar e pedir a Deus grandes milagres para tua vida.

Sua fidelidade garante à Obra Coração Fiel às condições para continuar gerando vida para muita gente. Nossas coisas são feitas em meio à oração! Por exemplo, o Quintal do Meu Senhor, foi construído às custas de cimento e Santíssimo Sacramento! Sabia disso? Na construção do galpão do quintal, durante o dia os pedreiros trabalhavam, à noite rezávamos e nos revezávamos em adoração a Jesus Eucaristia! É por isso que a Obra Coração Fiel sobrevive de milagres. Seja esse milagre! Seja fiel! Não atrase sua ajuda!

Deus lhe pague! Conte com nossa amizade e minha bênção!

Pe. Delton Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *