Tudo é possível ao que crê

Você está lendo está matéria ,acredite nisto: ‘tudo é possível ao que crê!’ (marcos 9,23).

O catecismo da Igreja Católica nos ensina que; ‘ Antes de mais, a fé é uma adesão pessoal do homem a Deus. Ao mesmo tempo,e inseparavelmente,é o assentimento livre a toda verdade revelada por Deus. Enquanto adesão pessoal a Deus e assentimento à verdade por Ele revelada, a fé cristã difere da fé numa pessoa humana. É justo e bom confiar totalmente em Deus e crer absolutamente no que ele diz. Seria vão e falso ter semelhante fé numa criatura.’ Sendo assim não é uma fé em qualquer coisa ou pessoa, nem em qualquer ‘deus’, é um acreditar no Deus que criou o céu e a terra. Crer no Deus que ressuscitou e é ressuscitado.

Meu  amigo, minha amiga, acreditar é dizer  todos os dias  CREIO, independente das circunstâncias,problemas,dificuldades,enfermidades,Deus está comigo, eu CREIO.

Se eu creio neste Deus todo poderoso,tudo é possível. Tudo é possível ao que Crê, se o crer de todo coração. A Comunidade Coração Fiel, é fruto do:  creio em Deus! Ela vive, sobrevive, cresce, e é sustentada pela fé de todos que a amam. O Pe. Delton, os Missionários, Os Fieis Oblatos, os Amigos Fieis, não acreditam nas pessoas que trabalham na Comunidade, elas acreditam no DEUS TODO PODEROSO, que sustenta e santifica toda a FAMÍLIA CORAÇÃO FIEL.

Eu Creio! Creia também você! Acreditamos juntos nos ‘sonhos’ de Deus para a Comunidade Coração Fiel. Pois tudo é possível ao que CRÊ!

Missionário Rondiney Arantes

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *