Um Pentecostes de Misericórdia na Canção Nova

A Comunidade Coração Fiel esteve em missão entre os dias 14 a 16 de setembro na Comunidade Canção Nova no Encontro da Divina Misericórdia em Cachoeira Paulista.

Em caravana e em peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida em Aparecida do Norte – SP, Santuário de Frei Galvão em Guaratinguetá – SP e Canção Nova – Cachoeira Paulista -SP 43 pessoas se dispuseram a fazer uma experiência com a Divina Misericórdia conosco nesta missão da Comunidade Coração Fiel, uma participação cheia de alegria, oração, partilha fraterna e confiança em Deus marcou nossa Caravana.

Na manhã de sábado, o fundador da Comunidade Coração Fiel, Pe. Delton Filho conduziu um momento de oração dando início ao Encontro da Divina Misericórdia, logo após conduziu uma pregação com o tema: “Somos Igreja da Misericórdia” ressaltando que a misericórdia de Deus está entrelaçada a história da Igreja, afirmando que é preciso ser expressão da misericórdia para o outro pois o significado de misericórdia é um coração que acolhe a miséria do outro.

A noite do dia 15 foi marcada com o Show É Preciso Orar, Padre Delton Filho juntamente com os missionários Yudi Scalco, Kelem Aparecida e banda realizaram uma noite de evangelização e encontro com o Coração misericordioso e fiel de Jesus através das canções ministradas pelo fundador da Comunidade Coração Fiel, Pe. Delton Filho.

No Domingo, dia 16 Padre Delton Filho deu continuidade ao evento com mais um momento de partilha da Palavra de Deus, com o tema: “Embaixadores da Misericórdia”. Durante sta pregação ele disse que “A missão dos embaixadores da misericórdia é ir de encontro aos pecadores e vivendo a misericórdia falar dela aos outros”.“As almas que divulgam a minha misericórdia eu as defendo”( Diário de Santa Faustina)

A Missa presidida no Santuário Pai das Misericórdias, encerrou este tempo de missão da Comunidade Coração Fiel na Canção Nova, uma experiência de louvor e gratidão a Deus Pai que nos proporcionou momentos de graças particulares vivenciando um grande pentecostes de misericórdia na Canção Nova.

Agradecemos a você, família Coração Fie­l que acompanhou pelo Sistema Coração Fiel de Comunicação mais esta missão da nossa comunidade, obrigado por sua oração e participação no Encontro da Divina Misericórdia.

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *