Comunidade Coração Fiel cheios do Espírito Santo conduzidos pelas mãos de Nossa Senhora

A Comunidade Coração Fiel recebeu nesta última segunda-feira, dia de Nossa Senhora de Fátima, o Pe. Dioclésio Rios, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Abadia na Cidade de Barro Alto – GO desde 2017.

Um dia marcante e de muita alegria para nossa comunidade, pois é a data escolhida para a renovação da Consagração de escravidão a Nossa Senhora pelo método São Luiz Maria Grignion de Montfort, este que já é o 9° ano da consagração. E também dia em que celebramos com a família Coração Fiel a Missa da Misericórdia no Clamor do Espírito Santo.

A Renovação da Consagração de escravidão a Nossa Senhora, foi realizada na Casa Nossa Senhora de Nazaré,Casa Mãe de nossa comunidade, com presença da comunidade elo vida, aliança e fieis oblatos.

Clamando o Espírito Santo por intercessão de Nossa Senhora de Fátima, Pe. Dioclésio presidiu a Santa Missa junto com toda a família Coração Fiel. Em sua homilia, instigou – nos a importância da vida interior, através da oração. Incentivou a cada um a buscar uma intimidade profunda com o Coração de Jesus, não apenas se colocando diante d’Ele para pedir mas com o desejo de estar em íntima união com Ele.

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *