Comunidade Coração Fiel em missão na Festa da Divina Misericórdia

A Comunidade Coração Fiel esteve em missão no último domingo dia (28) nas cidades de Anápolis – GO, Uruaçu – GO e Goiânia -GO, celebrando a Festa da Divina Misericórdia.

A Festa da Divina Misericórdia foi instituída por São João Paulo II, no ano 2000 com a canonização da Beata Maria Faustina Kowalska, que teve belíssimas experiências com o Coração Misericordioso de Jesus. Ambos santos são baluartes da Comunidade Coração Fiel.

Em Anápolis junto com a Comunidade Católica Nova Aliança, estiveram presentes Pe. Delton Filho, fundador da Comunidade Coração Fiel, Magno Fernando,  fundador da Comunidade Católica Nova Aliança e missionários, vivenciando o tema “A Misericórdia Divina transforma nossos pecados em cinzas”. Foram momentos de profunda intimidade com o Coração Misericordioso de Jesus, encerrando com a Santa Missa presidida pelo Pe. Delton Filho.

Em Uruaçu, a Comunidade Coração Fiel esteve junto com a Fraternidade Mariana da Divina Misericórdia, na qual estavam presentes o administrador diocesano Da Diocese de Uruaçu, Pe. Francisco Agamenilton, Dom Adair José Guimarães, Bispo da Diocese de Formosa, Pe. Gilson Jardene, Pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia, de Santa Rita do Novo Destino, Rui Carlos, Fundador da Fraternidade Mariana da Divina Misericórdia, missionários da Comunidade Coração Fiel e paroquianos da Cidade de Uruaçu. Na oportunidade vivenciaram momentos profundos de adoração, oração, pregação e Santa Missa.

Em Goiânia, na Paróquia Santo Inácio de Loyola, o tema foi “A Misericórdia me escolheu”, os missionários Coração Fiel elo vida e aliança estiveram junto com os paroquianos anunciando a Misericórdia que brota de Seu Santíssimo Coração através do louvor, adoração, oração e estudo da palavra.

Comunidade Coração Fiel

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *