Confira como foi o quinto dia na Romaria de Muquém

Comunidade Coração Fiel em missão na Romaria de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém.

A tradicional Procissão do Rosário ao Monte da Cruz aconteceu nesta sexta-feira, onde dezenas de romeiros se concentraram na porta da Santuário e percorreram o caminho de 1.200m até o Monte da Cruz, onde foi celebrada a Santa Missa pelo Padre Marcelo Vitor, da Diocese de Formosa – Goiás.

O fundador da Comunidade Coração Fiel concelebrou a Santa Missa às 15h junto com o Pe. Wolney, da Paróquia São Francisco de Assis de Niquelândia. Na ocasião os ciclistas da Cidade de Minaçu – Goiás foram acolhidos no Santuário no inicio da celebração eucarística.

Em sua homilia, Pe. Delton destacou alguns pontos essenciais para que o romeiro de Nossa Senhora d’Abadia viva bem a Romaria. Primeiro, visitar a Imagem de Nossa Senhora d’Abadia pagando sua promessa realizada a Mãe. Depois, visitar a Capela do Santíssimo e fazer sua adoração a Jesus Eucarístico. E por fim, relevou a importância de se confessar para participar bem da Santa Missa e assim receber as graças que a Mãe d’Abadia tem para cada um neste tempo de Romaria.

Confira a programação de amanhã:

7h, 9h, 15h e 19h – Missa

10h30 – 1ª Chegada do Pedal Em Louvor a Nossa Senhora d’Abadia (Niquelândia/GO)

13h – 14ª Chegada dos Tropeiros Foliões (Brazlândia/DF)

16h30  – Momento com Maria

20h30 – Solene Procissão Fiaccolata

21h – Lançamento do Livro Romeiros de Muquém

22h – Abertura da 32ª Vigília de Oração da RCC

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *