Conheça os cantores do Tributo ao Coração de Jesus: Martin Valverde

 

Autor de canções muito conhecidas no Brasil como: Ninguém te ama como eu e Te louvo em verdade, Martin Valverde vem do México e se apresenta pela primeira vez em Rialma

 

No quarto e último artigo de nossa série sobre os artistas do Tributo ao Coração de Jesus, apresentamos a segunda participação internacional do evento: Martin Valverde. A sua presença se torna particularmente especial pois muitas de suas canções marcaram a vida de oração de inúmeros católicos no Brasil, de forma especial pela voz do Eugênio Jorge – que também estará presente no evento. Músicas como: Ninguém te Ama Como Eu, Glória, Graças Pai, Tem Calma, Te Louvo em Verdade, Obrigado Senhor entre tantas outras o tornam um dos grandes nomes da música católica mundial. Será uma alegria enorme poder ouvir estas canções na voz do próprio autor inspirado por Deus a compor tão belas canções.

Biografia

Nascido na Costa Rica em 1963 formou-se numa escola de guitarra clássica em San José e no conservatório da Universidade da Costa Rica. Em 1979 ingressou na Renovação Carismática Católica e participa desde a década de 1990 em diversos eventos internacionais organizados pela Igreja Católica, entre outros no Encontro Continental da Juventude em Santiago (Chile, 1998), no Dia Mundial da Juventude em Toronto (Canadá, 2002) e no Congresso Internacional Franciscano em Monterrey (México, 2009). Valverde se apresentou em centenas de concertos e produziu uma vasta obra de álbuns, vídeos e livros.

Dono de uma vasta obra com mais de 30 álbuns lançados, 7 livros e 6 DVDs, Martín Valverde figura entre os maiores artistas da música católica mundial.

Ouça a canção Ninguém te Ama Como Eu na voz do autor da canção

Conheça mais de Martin Valverde em seu site: https://martinvalverde.com/bio/

Acompanhe também seu trabalho pelas redes sociais:

https://twitter.com/martinvalverde

https://www.facebook.com/pages/Martin-Valverde-Rojas/86208338421

https://www.youtube.com/user/mistubos2008

VII Edição

O Tributo ao Coração de Jesus completa sua sétima edição em 2019 e, para esta noite de louvor, oração, adoração, cura e libertação, a Comunidade Coração Fiel convidou a Turnê Enredados: Eugênio Jorge, Ziza Fernandes, Martín Valverde e Migueli Marín que farão um show em tributo ao Sagrado Coração de Jesus, Pe. Delton Filho e toda Comunidade Coração Fiel também estarão presentes. Nestes sete anos de história é a primeira vez que teremos um show internacional.

O evento será realizado na Cidade Fiel, que fica localizada na BR 153, saída Norte de Rialma. Acontecerá dia 01 de Junho, dando início ao mês do Coração de Jesus, com a Santa Missa às 20hs e em seguida grande show da Turnê Enredados.

O local conta com infraestrutura completa: praça de alimentação, estacionamento, banheiros e atendimento médico. As polícias militar e rodoviária farão o apoio ao acesso e segurança, tudo isto para que você e sua família tenham comodidade para viverem juntos este momento tão especial de espiritualidade e fé.

Para maiores informações acesse o site: tributo.coracaofiel.com.br ou ligue no telefone 62 3397-2175.

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *