Pai amado, pai na ternura, na obediência e no acolhimen­to; pai com coragem criati­va, trabalhador, sempre na som­bra. Com essas palavras, o Papa Francisco descreve São José na Carta Apostólica Patris Corde (Com coração de Pai), publicada no dia 08 de Dezembro de 2020 por ocasião dos 150 anos da declaração do Esposo de Maria como Padroeiro da Igreja Católi­ca, sendo assim, o Pontífice con­vocou um “Ano” especial dedica­do ao Pai adotivo de Jesus até 8 de dezembro de 2021.

Nós, Comunidade Coração Fiel confiamos à São José, este novo ano que se inicia. Sob o olhar providente do Pai Adotivo de Jesus e também Pai da nossa comunidade, entregamos toda a Obra Coração Fiel neste ano desafiador, onde ainda vivemos com restrições de contato devido ao Covid-19, sem perder a es­perança que a Divina Providên­cia nos alcança!

Temos colhido os frutos de con­fiar na Providência de Deus através de você, Amigo Fiel, que através da sua generosida­de, amizade, oração e doação chegamos aos 100% do Pro­jeto Junto ao Coração no mês de Dezembro! Deus lhe pague, a cada dia experimentamos os milagres diários dessa obra de evangelização que passa pelas suas mãos.

Os desafios da Obra Coração Fiel continuam em 2021, a re­forma da Rádio Coração Fiel está em andamento, o mosaico da Capela do Santíssimo Sa­cramento e a fachada da nossa rádio já estão sendo pré-molda­dos e em breve serão instalados. Deus cuida de nós!

Pela intercessão de São José entregue também seus desafios diários, sejam eles materiais ou espirituais, Ele cuida também de você e de todas necessida­des particulares que você trás no coração.Repita várias vezes durante o ano essa linda jacula­tória dirigida a São José: “Meu Glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações, o anjo não vos valeu? Valei-me, São José.”

Um Feliz e abençoado Ano da Comunhão para todos que fa­zem parte da Família Coração Fiel, pela intercessão de São José!