Estamos celebrando 16 anos da fundação de nossa comunidade! É tempo de festa, são 16 anos tendo e favorecendo um encontro pessoal com Jesus, a todas as pessoas nos quatro cantos do mundo. Muitos vieram, muitos se foram e muitos ainda estão chegando. É uma linda história de amor e entrega absoluta ao Coração de Jesus, erros e acertos, lágrimas e sorrisos, é assim a estrada, caminhamos na fé e na esperança.

Agradecemos por cada pessoa que fez e faz parte da nossa história. Pelos Amigos e Amigas Fiéis que sustentam financeiramente esta obra há 16 anos. Louvado seja Deus, por cada fiel oblato do Brasil, Inglaterra, Bélgica e Japão, por cada vocacionado, missionários e pelo nosso fundador Pe. Delton Filho. Louvado seja Deus por cada cidade, estado, país que já tiveram contato com a Comunidade Coração Fiel, por todas as pessoas conquistadas e reconquistadas. Louvado seja Deus pelos sonhos do Coração de Jesus para esta Obra que já foram realizados e louvado seja pelos que ainda precisam ser realizados. Nosso coração é só gratidão, porque Deus é bom e tem cuidado de cada um de nós!

Neste mês em que celebramos o Preciosíssimo Sangue de Jesus, com coração cheio de gratidão e esperança, convidamos você AMIGO, AMIGA FIEL, a se unir a nós em oração e para alcançarmos os 100% de nossa campanha, cremos que chegaremos lá com sua ajuda, afinal são 16 anos vivendo e confiando na providência Divina que nunca nos desamparou!

Queremos querer o que Deus quer, sonhar e realizar Seus sonhos para esta obra, a batalha é grande, mas nosso Deus é maior! Por isso, contamos com sua ajuda. Não podemos nos acomodar e pensar apenas na manutenção, precisamos ir mais adiante, alcançar mais e mais pessoas, o mundo tem sede de Deus e nós precisamos dar Deus, apresentar o Coração de Jesus ao mundo, acredite, tem muita gente por ai, que não o conhece, nunca ouviu falar d’Ele e outros que pensam que Ele é uma lenda. Una-se a nós, seja um missionário com sua doação, torne possível o encontro pessoal com Jesus a todas as pessoas em todos os lugares. Sejamos obedientes a Deus que nos ordena “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura!” (Mc 16,16). Precisamos da sua ajuda! Seja Amigo Fiel! Cadastre-se coracaofiel.com.br.

Consagramos a campanha desse mês, você e toda sua família, ao Preciosíssimo Sangue de Jesus!

Coração Divino de Jesus, providenciai!