Neste mês de Agosto, celebro 20 anos de sacerdócio. Duas décadas de missa. Que poderei retribuir ao Senhor Deus, por todo o bem que Ele fez/faz em me favor? Elevarei o cálice da minha Salvação, invocando o nome Santo do Senhor!

A Divina Providência quis que 16 anos da minha vida de padre, acontecesse na comunidade que leva o nome do Coração do Senhor. Sou o homem mais feliz que eu conheço. Se eu nascesse 1000 vezes, em todas elas seria padre. Quanto benefício recebi. Não mereço, mas agradeço! Nos altos e baixos da vida de padre, aprendi tanto com tanta gente. A todos digo: muito obrigado! Deus lhes pague! A trajetória humana também inclui falhas. Quanta gente eu feri, ainda que inconscientemente, por causa do meu jeito de ser. A todos peço: perdoem-me! Igualmente libero o perdão a cada um(a)!

Importa prosseguir decididamente! Mirando o futuro, quero oferecer o melhor de mim ao Senhor e à Sua Igreja. Quero ser lapidado pelas mãos do Divino Oleiro, Jesus de Nazaré. E diante daquilo que ainda não consegui melhorar, escondo-me dentro do Sagrado Coração de Jesus, a quem imploro: Misericórdia.

Um convite a você: vamos juntos levar adiante a Obra Coração Fiel?