Neste domingo, 19, a Santa Igreja acolheu três novos diáconos transitórios na Diocese de Uruaçu, Diácono Mozair, Diácono Marcos e Diácono Suenis.

“O diácono dá testemunho de um amor misericordioso.”

Com presença reduzida de fieis, a celebração eucarística foi presidida por Dom José Francisco, Bispo da Diocese de Ipameri, Goiás, estiveram presentes dezenas de sacerdotes da Diocese de Uruaçu e de outras dioceses, incluindo Padre Francisco Agamenilton, Administrador Diocesano, Padre Mauro, pároco da Paróquia Santa Terezinha, Padre Delton Filho, fundador da Comunidade Coração Fiel e também religiosas, consagrados, amigos e familiares dos diáconos.

Em sua homilia, Dom Francisco se dirigiu aos novos diáconos dizendo que “amar é servir, estar sempre presente e transmitir os sinais do amor de Deus”, destacou a importância de permanecer no amor e testemunhar o reino de Deus, encerrou agradecendo a Deus pelo SIM e pela entrega de confiança ao Senhor dos novos diáconos e incentivando-os a recorrem sempre a Virgem Maria.

Louvamos a Deus pela vida e vocação dos novos diáconos, Mozair, Marcos e Suenis contem sempre com nossa oração e missão.