Encerramento dos Grupos ‘Formando Corações’

No último domingo, 17, aconteceu o Encerramento dos Grupos de Formação 2019, de jovens e casais, realizados anualmente pela Comunidade Coração Fiel. O Grupo Formando Corações normalmente tem duração de 9 meses.

Neste ano foram acompanhados jovens e casais da Cidade de Rialma e Ceres, onde está a Sede da Comunidade Coração Fiel, e também tivemos a graça de acompanhar jovens e casais da Cidade de Aparecida de Goiânia-GO, onde se encontra a Casa de Missão.

O encontro dos grupos aconteceu na cidade de Santa Isabel-GO, tendo a presença de Pe. Delton Filho, fundador da Comunidade Coração Fiel, e dos missionários da Comunidade.

O momento teve início com um receptivo café da manhã. Logo após, Pe. Delton deu início a uma breve reflexão sobre a Santa Missa, seu valor e a importância de se participar bem da celebração. Em seguida, deu-se início à tradicional Missa explicando passo-a-passo, costumeiramente celebrada no encerramento dos grupos de formação.

Durante a celebração, o sacerdote explicou cada parte da Missa, abrindo espaço para que os participantes tirassem suas dúvidas, de modo a esclarecer o sentido da celebração e favorecer uma participação fervorosa do Santo Sacrifício.

Após a Missa, seguiu-se com o almoço e momentos de dinâmicas entre os jovens e casais.

Louvamos a Deus pela oportunidade de oferecer, aos jovens e casais, a experiência do encontro pessoal com Jesus, através dos momentos de adoração, formação humana, fraternidade e convivência durante este ano. E também agradecemos a todos que colaboraram para este momento de confraternização.

Confira as fotos:

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *