Fazer todas as ações com Maria

Há muito tempo eu conheço Maria, desde o ventre de minha mãe, porque ela teve complicações no parto e só com um grande milagre poderia conseguir sobreviver.

Minha mãe estava grávida de quase sete meses e sentiu uma forte contração fazendo com que eu nascesse antes do tempo previsto, minha mãe estava desesperada, sozinha e com muito medo, foi quando ela começou a rezar e pediu a intercessão de Maria, logo uma vizinha distante sentiu uma grande vontade de ver minha mãe para saber se ela estava bem, naque­le exato momento Nossa Senho­ra intercedeu por mim, então tive ajuda adequada e fui levada para o hospital e por milagre de Deus e intercessão de Maria consegui sobreviver.

Logo, não me lembro de estar sem ela, pois em tudo que eu faço, sempre conto com a intercessão de Nossa Senhora e acredito que ela sempre está comigo. Portanto não sei como algumas pessoas conseguem ficar sem ela, pois ela é a mãe de Jesus, Ele a entregou para nós, como vemos na passa­gem: (João 19, 26 a 27).

Jesus na cruz vendo sua mãe e João o dis­cípulo que mais amava, entregou para ele sua mãe, isso significa que Jesus entregou sua mãe para quem o segue. É assim que eu faço, sigo todos os passos de Ma­ria, rezando o santo Rosário entre­gando todo o meu dia, vai fazer 30 anos esse exercício. Quando não dá para rezar o Rosário, eu rezo pelo menos um terço, mas não fico sem orar e sem pedir pela intercessão de Nossa Senhora.

Nunca fui decepcionada, sempre recebo um sinal de sua presença. Maria conquista meu coração cada dia, quanto mais estudo e mais leio sobre ela vou me apai­xonando, muito pela bela história e a grande mãe que ela foi, por suportar cada momento da vida de seu filho, ela mostrou firmeza, seu amor por Deus demonstrou que ela é uma vitoriosa em suas mis­sões.

Peço a ela todos os dias que interceda por mim e pelos meus filhos, porque sei que nós segui­mos os passos que ela nos deixou. Eu vou também para o céu, lá é o lugar de todos que fazem tudo o que Deus mandar, foi o que ela fez, amou e foi até o fim sem ter medo da sua missão que foi dada por Deus. Temos que seguir o pas­so que Nossa Senhora deu para conseguir o céu.

Missionária Wânia Chaves

Elo de Aliança Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *