Sobre o olhar materno da Mãe da Providência

Sobre o olhar materno da Mãe da Divina Providência, aquela que é atenta a todas as nossas necessidades e deseja que nós a busquemos, a invoquemos e solicitemos em tudo o que precisarmos, não só materialmente, mas também aquelas graças que nos ajudam no processo de conversão.

Esse olhar que nos ama, nos cura e intercede por cada um de nós seus filhos, tem um único objetivo: que amemos cada dia mais seu filho Jesus! Como é bom estarmos debaixo desse olhar! Como não acreditar e não recorrer à intercessão dessa Mãe que se alegra e chora com cada um de nós.

Tem um ditado popular que diz: “Pede à mãe que o filho atende.” Quando ouço essa frase meu coração se enche de confiança. É verdade! Qual filho que recorrendo ao auxílio da mãe, não será atendido? Maria é a medianeira de todas graças.

Sob o olhar providente de Nossa Senhora, coloco toda obra Coração Fiel, o Sistema Coração Fiel de Comunicação, a vida do nosso fundador Pe. Delton Filho, e todos os elos que formam nossa Comunidade: Missionários elo de Vida e Aliança, Fieis Oblatos e Amigos Fieis.

Maria tem cuidado de nós! Coloco também você que está lendo esta matéria, as necessidades particulares que você traz no seu coração, Maria é a Mãe Coração Fiel!

 

Missionária Kelen Aparecida

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *