Missa da Misericórdia pelas famílias com a presença do Padre Roger Araújo da Comunidade Canção Nova

A Comunidade Coração Fiel recebeu ontem (27) na Missa da Misericórdia pelas famílias, o Padre Roger Araújo, da Comunidade Canção Nova que hoje reside em Brasília – DF na Casa de Missão.

A Comunidade Canção Nova completou 40 anos desde a sua fundação inicial já a Missão de Brasília 17 anos. É através de meios como: Livraria, Eventos, TV, Web TV, Rádio, Clube da Evangelização, Mídias sociais, Grupo de oração para adultos e jovens, que a missão Canção Nova atinge todo o Distrito Federal.

Padre Roger que foi ordenado sacerdote em 12 de dezembro de 2006, reside atualmente na Casa de Missão da Canção Nova em Brasília – DF. Além de sacerdote também é escritor e jornalista.

O povo de Deus se fez presente na Santa Missa no Quintal do Meu Senhor, trazendo suas famílias para juntos pedir as bênçãos de Deus sobre elas.

Em sua homilia, se dirigiu as famílias de forma especial, lembrando a importância de criar filhos para Deus, que o exemplo dos pais reflete nos filhos. Enfatizou que com a graça do Espírito Santo, podemos testemunhar o Jesus Vivo com nossas vidas através do amor uns para com os outros, “a melhor maneira de testemunhar Jesus é nos amando”, disse Padre Roger.

Encerrando a celebração Eucarística, houve um bonito momento onde algumas crianças presentes no Quintal do Meu Senhor se vestiram de anjos e coroaram Nossa Senhora.

Confira as fotos

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *