Missa em Ação de Graças pela nomeação do novo bispo

A Comunidade Coração Fiel esteve presente neste dia (15) na Cidade de Uruaçu – GO, sede da Diocese a pedido do  Administrador Diocesano Pe. Francisco Agamenilton, para o anúncio da nomeação que o Santo Padre, o Papa Francisco fez ao Pe. José Francisco nomeando-o  como bispo eleito da Diocese de Ipameri – GO, até então vacante desde Fevereiro de 2018.

Pe. Francisco Agamenilton fez o anúncio da nomeação do Monsenhor José Francisco Rodrigues do Rêgo, no Auditório Madre Bom Pastor, às 7h da manhã com a presença de leigos, seminaristas, religiosos, consagrados e parte do Clero da Diocese de Uruaçu.

Para celebrar tamanha alegria, encerramos este dia festivo com a  celebração da Santa Missa em Ação de Graças na Catedral Imaculado Coração de Maria em Uruaçu-GO, louvando a Deus pela oferta e doação do Monsenhor José Francisco à Igreja de Cristo na qual esteve presente 13 padres do clero diocesano, alguns paroquianos das  paróquias em que ele atuou como pároco ou vigário e seus familiares.

Na ocasião, acolheu seus familiares, mãe, irmãs, cunhado e sobrinha que vieram prestigiar este momento tão marcante em sua vida sacerdotal.

Mosenhor José Francisco do Rêgo  presidiu a Santa Missa, e em sua homilia expressou gratidão a todo o povo, ao clero e a toda Diocese de Uruaçu. Dirigiu-se também aos diocesanos de Ipameri-GO expressando acolhida e se comprometendo a pastorear com amor cada diocesano que agora entoa hinos de louvor por receberem um bispo para os guiar. Encerrando sua colocação, muito humildemente pediu a oração do povo para que com a ajuda do Espírito Santo possa corresponder conforme o coração de Deus nesta nova missão.

Confira fotos da Celebração:

Confira live exclusiva com Monsenhor José Francisco do Rêgo

 Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *