Missão em Portugal: Um tempo de graças e milagres na Ilha da Madeira

Louvamos a Deus por mais esse tempo de missão da Comunidade Coração Fiel vivido entre os portugueses nos dias 12 a 15 de Julho na Ilha da Madeira em Portugal.

A convite do Grupo de Oração Cenáculo Vida do Renovamento Carismático Católico da Paróquia de Santa Luzia a Comunidade Coração Fiel na presença de seu fundador Pe. Delton Filho e a missionária Paula Gontijo conduziram uma Assembleia de Cura Interior cujo tema foi extraído do Evangelho de São Lucas 18, 35-43. “Jesus filho de Davi, tem piedade de mim.”

Em uma de suas pregações Pe. Delton Filho disse que é preciso aprender a rezar “Quem não reza atrai muitas maldições”. Lembrou também que não há problema em pedir a Deus uma graça, mas é preciso perseverar na oração. Fez menção a mãe de Santo Agostinho que rezou por sua conversão durante 32 anos. “Deus cura no tempo d’Ele”, disse o fundador da Comunidade Coração Fiel. Ainda durante sua pregação Pe. Delton Filho disse que temos que nos agarrar a três armas para lutar contra o mal: Invocar o Santíssimo nome de Jesus, Invocar seu Preciosíssimo Sangue e ter devoção a Nossa Senhora.

A Assembleia marcada por momentos de pregação contemplou também momentos profundos de Adoração a Jesus Eucarístico, onde muitos portugueses puderam testemunhara a presença do Senhor e o derramamento de graças em suas vidas.

Não podendo faltar a celebração da Santa Missa, que durante os dois dias de encontro foi a oração que encerrou as atividades na Assembleia. Em uma de suas homilias Pe. Delton Filho falou da importância de aceitar a cruz, aceitar o sofrimento, pois eles purificam nosso coração e se Jesus passou pela cruz nós também iremos passar porque o discípulo não é maior que o seu Senhor.

Durante esses dias de missão em Portugal Pe. Delton também celebrou a Santa Missa e conduziu momentos de adoração na Igreja dedicada a Nossa Senhora do Carmo e Igreja dedicada a Santa Luzia na Ilha da Madeira.

Momentos maravilhosos de partilha, oração, acolhida fizeram parte dessa missão em Portugal. Por tudo que em Comunidade experimentamos junto ao povo português damos graças a Deus e a Nossa Senhora.

Confira mais Fotos!

Confira homilia da Missa!

Lídia Maria, coordenadora do Grupo de Oração Cenáculo Vida deixa seu testemunho e agradecimento pela presença da Comunidade Coração Fiel nesses dias de Assembleia  na Ilha da Madeira

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *