Missão em São José dos Campos

Nossa Comunidade esteve presente, entre os dias 04 e 05 de maio, no retiro anual da Comunidade Discipular, que tem por fundador o Pe. Luis Fernando. Participaram do retiro 220 membros da mesma.  Este retiro acontece todos os anos e é em preparação para renovação de compromisso de todos os membros e, também, acolhida dos que ingressam na comunidade. Este ano, foram acolhidos, 18 novos membros.

Pe. Delton Filho, fundador da Comunidade Coração Fiel e a missionária Amarília Freire, ministraram o mesmo, direcionando os temas para esclarecimento do que é um Carisma de fundação, misericórdia fraterna e construção da comunidade, com momentos de louvor e oração.

No último dia do retiro, Pe. Luis Fernando apresentou a seus filhos espirituais, membros da comunidade, o novo nome e logomarca da comunidade, que a partir de então, passa a chamar-se “Caminho dos discípulos”. Foi um momento histórico para eles e honra para nós comunidade Coração Fiel, participar desse momento impar dessa comunidade irmã!

Nosso pai fundador, Pe. Delton Filho pôde, ainda, concelebrar a santa Missa de encerramento da novena em louvor a S. Dimas, padroeiro da catedral de S. José dos Campos, junto àquele povo irmão e querido do Coração do Senhor Jesus, contribuindo com uma bela homilia, desejando que, todos nós, tenhamos a ousadia de S. Dimas e, na nossa hora, ouçamos dos lábios de Jesus “ainda hoje estarás comigo no paraíso.”, S. Dimas Rogai por nós!

Deus seja louvado por mais essa missão que a Providência Divina reservou para nós. Desejamos ao Pe. Luís Fernando e toda sua comunidade, um caminho dos discípulos que os levem a descansar junto ao Coração Fiel de Jesus.

Confira as fotos:

Amarília Freire

Missionária Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *