O Plano de Deus na minha vida…

 

Tudo pertence a Deus. Tudo é Dele e para Ele. Nosso primeiro chamado é a vida, Deus me chamou, Eliane vêm a vida! Depois nos chama a santi­dade, Eliane vêm ser santa! De­pois chamado específico, Eliane vem levar a boa nova a todas as nações, vem ser uma consagrada.

Nos chama a vida: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher.” (Gênesis 1, 27).

Nos chama a santidade: “Esta é a vontade de Deus: a vossa san­tificação; que eviteis a impureza; que cada um de vós saiba possuir o seu corpo santa e honestamen­te, sem se deixar levar pelas pai­xões desregradas, como os pa­gãos que não conhecem a Deus.” (I Tessalonicenses 4,3-5).

Nos chama a segui-lo, chamado específico: Foi aqui que Deus me pegou definitivamente, com essa Palavra! Não teve como fugir de uma confirmação tão forte, eu dis­se eis-me aqui Senhor!

“Antes que no seio fosses forma­do, eu já te conhecia; antes de teu nascimento, eu já te havia consa­grado, e te havia designado pro­feta das nações.” (Jeremias 1,5).

Esta Palavra foi e está sendo sus­tento, e me confirma cada dia mais na minha vocação, na minha consagração aqui na Comunida­de Coração Fiel, no elo Aliança, já no meu terceiro ano de consa­gração.

Antes de tudo isso se tornar vida na minha vida, tudo que vivi e vivo, era e é sempre o plano de Deus. Eu nasci e cresci em um ambiente muito pobre, tive que trabalhar muito cedo, com 08 anos eu já era babá, vivendo de casa em casa trabalhando até os meus 14 anos, passando por muitos perigos e risco de abusos. Quando volto na minha história vejo o livramento de Deus. Hoje reconheço que diante de tudo que já passei e o que eu me tornei, só podia ser plano do amor de Deus para comigo. Deus cuidou de mim, Deus me preparou em cada situação vivida, Ele me formou.

Sou casada já há 28 anos, tenho duas filhas adultas, uma casada já há um ano e a outra está cami­nhando na vida missionária aqui na minha Comunidade. Sou a esposa, mãe, sogra, consagrada, mais feliz que eu conheço, pois sei que estou no caminho certo, esse caminho é cheio de lutas e desa­fios para fazer a vontade de Deus acontecer, não só na minha vida, mas na vida de todos que se ache­garem a mim.

Deixo aqui bem claro que eu não conseguiria sozinha discernir tudo isso, que hoje relato aqui resumi­damente, mais foi preciso ajuda de pessoas sérias e comprometi­das com Deus, uma vida de ora­ção e entrega a Deus. É preciso submeter-se, para que o plano de Deus se concretize na nossa vida.

Você não acha que já está na hora de você deixar Deus te conduzir? Já não está na hora dos planos de Deus se tornarem realidade na sua vida?

Deus sempre quer o melhor para seus filhos e filhas. Com certeza o plano de Deus sempre será o me­lhor para nós.

 

Eliane Paz

Missionária Comunidade de Aliança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *