Saiba o que acontece na Romaria de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém

Comunidade Coração Fiel em missão na Romaria de Nossa Senhora d’Abadia

Foto: Santuário Diocesano Nossa Senhora d’Abadia

A Celebração Eucarística que aconteceu ontem (12) na Romaria de Nossa Senhora d’Abadia foi presidida por Dom Adair José Guimarães, Bispo da Diocese de Formosa – Goiás e concelebrada por sacerdotes e diáconos da Diocese de Uruaçu e Diocese de Formosa. Muitos romeiros se reuniram para participarem da celebração eucarística.

Dom Adair destacou em sua homilia que é preciso abrir o coração para com Maria trilharmos o caminho da humildade, confiando que a Mãe d’Abadia sempre intercede por nós.

Neste oitavo dia de Romaria, Pe. Aldemir Franzin, Reitor do Santuário Diocesano de Nossa Senhora d’Abadia, acolheu os romeiros e romeiras da Equipe Aroeira Jeep Cross, que já estão no 21º ano que fazem essa trajetória até a Romaria de Muquém. Idosos, adultos, jovens e crianças com suas motocicletas e jeeps que se reúnem da Cidade de Padre Bernardo – Goiás e Brasília – Distrito Federal rumo ao Muquém, para aqui prestarem sua devoção e fé a Mãe d’Abadia.

Programação do dia 15 de Agosto:

7h – Missa Solene de Nossa Senhora d’Abadia

9h – Missa Solene da Padroeira de Goiás, presidida pelo Pe. Francisco Agamenilton Damascena (Administrador Diocesano) Transmissão ao vivo pela Rede Vida

17h30 – Majestosa Procissão da Padroeira de Goiás

19h – Missa Solene e Coroação de Nossa Senhora d’Abadia

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *