Se sou fiel no pouco, Deus me confiará mais

A fidelidade está muito li­gada a perseverança e a paciência.

Querido amigo fiel, já no início deste texto peça a Deus a gra­ça de fazer a experiência para que a fidelidade de Cristo seja o seu espelho, te ensinando a ser também homem e mulher de fidelidade.

Mesmo sendo infiéis temos um Deus que é fiel e conta conos­co, com a nossa fidelidade. Há um versículo que aparece pelo menos quatro vezes na Sagrada Escritura: “O justo vive pela fé”. A palavra fé na Bíblia é também traduzida como “fidelidade” a Deus. É a atitude daquele que crê e que obedece o Senhor.

Não sei amigo fiel, quais as di­ficuldades que você tem en­frentado para ser Fiel, seja na sua vida de oração, no seu tra­balho, nas pequenas coisas do dia a dia, mas quero lhe fazer um convite: seja fiel com aquilo que hoje o Senhor lhe convida a ser, talvez Deus já inquietou o seu coração diante de muitas si­tuações de sua vida, e você não tem conseguido escutar e ser fiel a voz de Deus.

Com a graça de Deus e o auxílio de Nossa Senhora e você fazen­do a sua parte você irá longe! Se você for fiel no pouco Deus lhe confiará mais.

Nossa comunidade conta com a sua fidelidade, e sua contri­buição mensal, Pe. Delton tem uma frase que diz: “O pouco com Deus é muito, o muito sem Deus é nada!”

Obrigada por acreditar nessa obra de evangelização! Você é um evangelizador junto conos­co!

Deus lhe pague!

Missionária Kelen Aparecida

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *