Tributo ao Coração de Jesus terá início com Santa Missa

 

A Cidade Fiel é um território eucarístico e sob as bênçãos do Santíssimo Sacramento acontecerá o Tributo ao Coração de Jesus

Tudo na Comunidade Coração Fiel tem início com a celebração Eucarística. Somos forjados no Coração de Jesus pelo Santíssimo Sacramento do altar. Logo mais, às 20h, terá início o VII Tributo ao Coração de Jesus com a Celebração Eucarística, presidida pelo Pe. Delton Filho, fundador da Comunidade Coração Fiel.

Você e toda sua família são convidados a tributar honra ao Coração de Jesus que anseia pelo nosso. Render honra ao Coração de Jesus é forjar o nosso coração ao molde d’Ele, manso e humilde de coração.

VII Edição

O Tributo ao Coração de Jesus completa sua sétima edição em 2019 e, para esta noite de louvor, oração, adoração, cura e libertação, a Comunidade Coração Fiel convidou a Turnê Enredados: Eugênio Jorge, Ziza Fernandes, Martín Valverde e Migueli Marín que farão um show em tributo ao Sagrado Coração de Jesus, Pe. Delton Filho e toda Comunidade Coração Fiel também estarão presentes. Nestes sete anos de história é a primeira vez que teremos um show internacional.

O evento será realizado na Cidade Fiel, que fica localizada na BR 153, saída Norte de Rialma. Acontecerá dia 01 de Junho, dando início ao mês do Coração de Jesus, com a Santa Missa às 20hs e em seguida grande show da Turnê Enredados.

O local conta com infraestrutura completa: praça de alimentação, estacionamento, banheiros e atendimento médico. As polícias militar e rodoviária farão o apoio ao acesso e segurança, tudo isto para que você e sua família tenham comodidade para viverem juntos este momento tão especial de espiritualidade e fé.

Para maiores informações acesse o site: tributo.coracaofiel.com.br ou ligue no telefone 62 3397-2175.

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *