Um dia intenso de missão na Amazônia

Nesta manhã de sábado (25) os missionários da Comunidade Coração Fiel fizeram um momento de oração e reflexão na Escola Rivan Baliero, na cidade de São Paulo de Olivença na diocese de Alto Solimões.

Durante a reflexão o missionário Rondiney Arantes destacou a importância de nunca desistir. “Os pais não podem desistir dos filhos, a escola nunca pode desistir dos alunos, os irmãos não podem desistir uns dos outros porque Deus nunca desiste de nós”.

Na tarde deste dia os missionários Rondiney e Tiago estiveram no Retiro Fanuel, um encontro para crianças sob responsabilidade das missionárias da comunidade Aliança de Misericórdia.  Neste retiro o missionário Rondiney Arantes fez uma reflexão sobre o senhorio de Jesus para as crianças, no qual enfatizou “Jesus é o senhor da minha vida, Jesus é o senhor da minha casa, Jesus é o senhor de tudo que eu tenho”. Aproximadamente 50 crianças participaram deste retiro que aconteceu na casa das missionárias capuchinhas.

Após participação no retiro Fanuel os missionários Rondiney Arantes e Tiago Magalhães acompanharam o Pe. Marcelo Gualberto para a celebração da santa missa na Comunidade Santa Terezinha no município de São Paulo de Olivença para ministração da música e condução da oração.

Retiros e encontros na Amazônia é assim: pregadores, missionários, crianças em meio a bela natureza que a  Amazônia pode oferecer.

Saiba mais sobre a missão na Amazônia

:: Cidade de São Paulo de Olivença

:: Diocese do Alto Solimões

:: Missão na Amazônia: Oração e pregação na Escola Monsenhor Evangelista Cefalonia

 

 

Missionário Rondiney Arantes

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *